Escolhi esperar: Yudi Tamashiro conta que decidiu se abster de sexo após conversão

Apresentador e dançarino, Yudi Tamashiro se converteu ao Evangelho há menos de um ano e a mudança de conceitos tem influenciado diretamente em sua vida cotidiana, incluindo a abstinência do sexo, o que o levou a reavaliar seu relacionamento com Wanessa Bicalho, sua namorada.

Yudi concedeu uma entrevista ao comediante e apresentador Rafael Cortez no canal Love Treta, do YouTube, e falou sobre sua escolha de esperar pelo casamento para voltar a praticar sexo.

“Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na bíblia, que não queria transar”, resumiu Yudi.

A mudança, no entanto, não foi simples e teve momentos de recaída: “Eu fiquei acho que uns três, quatro meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela. Bateu um arrependimento muito grande, é como se você tivesse três meses fazendo certo e um dia você ‘caga’ e volta tudo”, admitiu.

No vídeo, repleto de perguntas capciosas, Rafael Cortez não debochou da escolha de Yudi, mas também não se privou de assuntos que fazem parte do passado de Yudi, como por exemplo uma pergunta sobre masturbação. Segundo o jovem dançarino e ex-apresentador do Bom Dia & Cia, do SBT, sua luta diária tem sido para evitar a prática: “Não pode [a masturbação]. Fornicação tá ali, aí já vai outra coisa, vai aparecendo, aparecendo… É difícil, ainda mais eu que tinha vida muito ativa, ainda eu que tinha todo dia uma mina aqui, outra ali”, explicou.