Motorista de ônibus interrompe trajeto e entra em igreja para se batizar

Um motorista de transporte coletivo do distrito de Sobradinho, em Brasília (DF), emocionou as redes sociais na última semana, ao aparecer em um vídeo no qual ele interrompe o trajeto que estava fazendo em seu veículo de trabalho para se batizar em uma igreja.

Segundo informações repassadas pela Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sobradinho, onde ocorreu o batismo, à IASD de Turmalina, o condutor — que ainda não teve seu nome revelado — tentou trocar seu turno com mais de 10 colegas para não perder a data marcada pela igreja para o seu batismo, no final do mês de abril, porém não conseguiu.

Apesar de não ter conseguido a troca, não desistiu do batismo. Então, avisou à liderança da igreja que estava disposto a se batizar, mesmo estando em horário de trabalho e pediu a ajuda de todos para que o batismo ocorresse rapidamente. Contando com a cooperação de todos, ele parou o ônibus em frente à igreja, desceu correndo e adentrou à igreja.

Já ciente da situação, o pastor recebeu o homem à frente da igreja e explicou que o batismo ocorreria rapidamente, porque o motorista precisava voltar ao trabalho.

Enquanto o batismo ocorria dentro do templo, jovens da igreja entregavam livros evangelísticos para os passageiros.

As mensagens de apoio à atitude do homem foram diversas.

“Deus o abençoe por sua decisão,as opiniões alheias nãos interessam,seja feliz ao lado de Cristo”, escreveu um usuário do Facebook na publicação do vídeo.

“Deus tem pressa de salvar os Seus… Correu mesmo sem tempo e enquanto há tempo!!”, destacou outro internauta.

“Isso que é tomar a decisão certa e fazer a escolha certa, isso se chama fé. Que Deus abençoe este homem”, declarou outra usuária das redes sociais.

Clique no vídeo acima para assistir o momento em que ele adentra à igreja.

 

O motorista de um coletivo tentou trocar a escala pra se batizar hoje e não consegui trocar com mais de 10 pessoas, porém ele parou o ônibus na porta da igreja, pediu licença alguns minutos explicou o motivo se batizou, enquanto isso os jovens entregaram livros para os passageiros, ele se batizou e voltou ao trabalho!Parabéns aos irmãos da Igreja Adventista do 7° Dia de Sobradinho distrito de Brasília, pelo empenho nas orações.

Posted by IASD Turmalina on Tuesday, April 23, 2019