NENÊ “Pivô na NBA quer se tornar pastor, mas antes arrasa na quadras”

    nene Com 16 pontos do pivô brasileiro Nenê, que é evangélico, o Denver Nuggets estreou na temporada regular da NBA com uma vitória por 114 a 105 sobre o Utah Jazz no Colorado.

 

     Ao anotar sete dos 11 arremessos de quadra que fez, Nenê foi o jogador mais eficiente de Denver e, nos 34 minutos em que atuou, conseguiu também seis rebotes e deu dois tocos. O brasileiro foi eliminado com seis faltas no último quarto.

 

     O cestinha do Nuggets na partida foi o ala-armador Carmelo Anthony, com 30 pontos. O armador Chauncey Billups, com 25, foi o segundo pontuador de Denver.

 

     Recentemente, Nenê deu sua declaração sobre seu futuro no basquete e afirmous eu desejo de seguir exclusivamente à Igreja. “Não acredito que farei parte da seleção nas Olimpíadas no Brasil, estarei aposentado em sete anos, vou me  tornar pastor e seguir meu caminho. Posso usar meu testemunho para mudar as vidas das pessoas. Posso falar do que passei, de todas as minhas lesões, sobre ser um sobrevivente do câncer, coisas como o meu ex-agente (Michael Coyne) e meu ex-empresário (Joe Santos, que perdeu um caso de milhões de dólares para Nenê em 2007). Posso falar de tudo isso” disse.