Momentos antes do suicídio, homem ouve a voz de Jesus, desiste e descobre que tinha recebido livramento

Uma tentativa de suicídio que decorreu de uma frustração nos negócios foi impedida por uma experiência sobrenatural em que o homem que queria desistir de viver ouviu uma voz que o alertou sobre as consequências daquele ato, e ele se entregou para Jesus Cristo.

A história de Dominique, um jovem indiano, foi relatada ao mundo pela entidade missionária Bible 4 MidEast. Ele havia iniciado um negócio com um amigo de infância, chamado Rahman, muçulmano, e um colega de ambos decidiu convidar o pastor Paul – um missionário local – para orar pelo empreendimento.

Ao final do encontro, Paul chamou Dominique para entregar uma mensagem a ele: Seu amigo vai te enganar e tentar tirar você da parceria. Sua vida está em perigo. Tenha cuidado e olhe para Jesus antes de fazer qualquer coisa”, disse o missionário.

A incredulidade de Dominique foi mais forte, e ele ignorou o alerta do pastor Paul: “Essas orações são como uma lavagem cerebral nas pessoas pobres, para tirar proveito delas”, disse ele, na época, acreditando que seu amigo e sócio não o trairia porque era um “verdadeiro muçulmano”.

Dois anos se passaram e a empresa ia bem, até que uma queda nos lucros gerou dívidas e o banco acionou os sócios na Justiça. No desespero, Dominique e Rahman fizeram um pacto de suicídio, e foram até uma linha de trem próxima, esperando que uma composição fosse passar.

Deitaram nos trilhos, com vendas e rolhas nos ouvidos, mas antes que o trem chegasse, Dominique sentiu que uma força o estava arrastando para longe da linha férrea: “Você não tem autoridade para tomar sua própria alma”, ele ouviu.

A voz continuou: “Esse é o meu presente para você. Eu, Jesus, seu Salvador, estou te poupando do inferno e da dívida”. Dominique tirou as rolhas dos ouvidos, o pano de seus olhos e ficou de pé. Olhando em volta, não viu ninguém. Não encontrando o corpo de seu amigo perto dos trilhos, ele achou que o trem o tinha levado para longe.

De repente, ele viu Rahman escondido atrás de uma árvore, e nesse momento, se deu conta que o amigo tinha tentado matá-lo. Assim, ele lembrou das palavras do pastor Paul, e o procurou para relatar o que havia acontecido e entregar sua vida a Jesus Cristo.

Agora, Dominique atua como pastor no norte da Índia, é casado e pai de um filho. Seu testemunho de conversão vem sendo repercutido pela Bibles 4 Mid East em todo o planeta, e mostrando como Deus o livrou de uma morte certa.